A Nylon continua a dar música lá fora

A criatividade da Nylon volta a ser reconhecida. É que os spots de rádio que a agência portuguesa criou para a Associação Portuguesa da Criança Hiperactiva, e que foram emitidos na Rádio Comercial, têm novamente destaque internacional. Desta vez, a campanha foi selecionada pelo Adland e o Adnews.

A campanha já tinha sido destacada nos sites dedicados à criatividade como o CCSP, o Portal da Propaganda e nos Best ads on TV. Mas estes anúncios foram, também, selecionados pelo Uptade or Die, como os trabalhos que podem air premiados da edição de 2015 do festival de Cannes.

A campanha, com produção da DMix – Digital Mic Música Lda e som da Academia Peter Hess, tem como objetivo criar uma terapia complementar ao tratamento da hiperatividade.

Segundo a agência esta é a primeira vez “no mundo que especialistas em terapias de som, um estúdio especializado em tecnologia de áudio, técnicos de saúde, psicólogos e uma rádio se juntam com o objetivo de criar uma terapia complementar ao tratamento da hiperatividade.”

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 15 Junho 2015 11:39


PUB