A OK! Teleseguros é a “escolha” certa. A CAETSU explica

“Ninguém escolhe ter problemas, mas ainda bem que pode escolher o seguro em que mais confia” é o mote da mais recente campanha multimeios da OK! Teleseguros. Com criatividade da CAETSU, produção da Sync e realização de Pedro Pinto, o objetivo é agradecer aos clientes que a elegeram como a melhor seguradora direta no prémio Escolha do Consumidor 2016.

No spot televisivo são retratadas diversas situações que ninguém escolhe, como ter o carro avariado numa zona deserta, voltar de férias e perceber que a casa foi assaltada ou até mesmo ficar doente. É nessas e outras situações, que a OK! Teleseguros pretende demarcar-se como a uma solução de confiança, comenta fonte da marca em comunicado.

“Esta campanha é não só uma forma de agradecer o voto de confiança que os consumidores portugueses depositaram na OK! Teleseguros como Escolha do Consumidor 2016 no ramo Seguradora Direta, mas vem também mostrar o lado mais emocional da marca”, explica Ana Gama, diretora de Marketing e Inovação da seguradora.

“Com a campanha ‘Escolhas’, queremos reforçar junto do consumidor que, embora não possa escolher os imprevistos com que se depara ao longo da vida, pode ‘escolher o seguro em que mais confia'” acrescenta Paulo Vieira, diretor de Serviço a Clientes da CAETSU.

A campanha foi lançada esta sexta-feira, e estará no ar ao longo do ano em TV (SIC) e em rádio (M80, Comercial e Smooth FM).

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 13 Maio 2016 09:58


PUB