A Optivisão olha para o Rock in Rio

A Optivisão irá marcar presença no Rock in Rio-Lisboa enquanto parceiro exclusivo do evento para o setor da ótica. Para assinalar esta parceria, apresenta o Moss Eyewear Festival look, um modelo de óculos unissexo metálico de “estilo Rock ‘n’ Roll”.

 

A marca irá também materializar o seu patrocínio com uma loja dedicada na EDP Rock Street África – a casa inspirada na região do Gana – onde irá efetuar diversas ações de ativação de marca.

“Esta presença no Rock in Rio-Lisboa vem reforçar o nosso objetivo estratégico de criar uma maior proximidade com os portugueses, numa fase particularmente importante da marca, de reposicionamento de comunicação e novo rebranding, possibilitando-lhes ter um conjunto de experiências inovadoras associadas aos nossos produtos e respetivas inovações”, diz a diretora de Marketing do Grupo Optivisão, Sofia Aires.

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa acontece nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho no Parque da Bela Vista. Entre os artistas a atuar incluem-se Katy Perry, Jessie J, Bruno Mars, The Killers, The Chemical Brothers e Muse, entre outros.

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 07 Maio 2018 10:10


PUB