A OTIS sobe com a UPPartner

A área de PR & Influencer Marketing da UPPartner assume a responsabilidade pelos serviços de assessoria de imprensa da OTIS Portugal.

A agência já era responsável pela área de Advertising e pela gestão do LinkedIn da empresa de fabrico, instalação, manutenção e reparação de elevadores e escadas rolantes.

“A OTIS é a líder do mercado onde atua pelo que se tornou relevante termos uma agência parceira que nos ajudasse a comunicar os nossos produtos e serviços, e o que de melhor apresentamos aos nossos clientes. O facto de já trabalharmos com a UPPartner em outras áreas deu-nos a confiança necessária para alargar o leque de serviços”, afirma a diretora de Marketing da OTIS Portugal, Vera Dourdil.

“É sempre muito desafiante trabalhar um cliente que já esteja dentro da agência, pois sentimos que estamos a acrescentar mais valor e conseguimos prestar um serviço ainda mais completo”, comenta, por sua vez, a PR & Influencer Marketing Director da UPPartner, Júlia Almeida. “No caso da OTIS Portugal, tem sido um trabalho de equipa e uma aposta no desenvolvimento de novos formatos, que nos irão permitir reforçar a reputação e comunicação da marca a nível nacional”, adianta.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 17 Março 2022 12:04


PUB