O novo espaço promete reafirmar a aposta da marca de joalharia no território nacional, que está presente em 37 pontos de venda em Portugal. É a maior loja do País, com uma área total de 112m2 distribuídos por dois pisos.
O edifício manteve a sua arquitetura original, com os seus tetos abobados, os arcos em pedra e o tradicional chão de calçada portuguesa. Porém, no seu interior, verifica-se um design “moderno e luminoso” baseado nos princípios do novo conceito da loja Pandora, que visa tornar “mais fluída e imersiva” a experiência de compra do consumidor no espaço físico.
Ao entrar na nova loja, dá-se de caras com um expositor, para se ficar a conhecer os mais recentes lançamentos da marca dinamarquesa. Já ao centro, encontra-se um grande balcão dedicado à Pandora Moments – uma das linhas mais conhecidas. Aliás, toda a zona perimetral do piso térreo potencia a descoberta de outras linhas, como a Pandora Signature, a Pandora Timeless, a Pandora ME e a recém-lançada Pandora ESSENCE.
Já no piso superior, encontra-se o novo Piercing Studio, onde é possível fazer um piercing de entre uma variedade de brincos de diferentes cores e formatos. Neste andar, pode também usufruir-se do serviço de personalização de joias.
João Bernardo