A Pantene aceita a Inês

A atriz e cantora Inês Herédia junta-se à Pantene, como um dos rostos da campanha que apresenta a nova coleção Pro-V Miracles. Trata-se da primeira comunicação da marca sobre a importância do cabelo e a sua aceitação.

 

A artista é a imagem da gama Sedoso e Brilhante, através de uma campanha de televisão e materiais de marketing pelos vários pontos de venda do país.

A missão da Pantene passa por “proporcionar mais dias de Cabelo Fantástico, independentemente do tipo e das necessidades do cabelo, da idade, etnia ou género”. “Nos últimos anos, a insígnia tem assumido e apoiado publicamente a comunidade LGBT através de várias campanhas internacionais”, assume a marca de champôs e condicionadores.

“É um orgulho gigante em poder fazer parte desta mudança. Fazer parte da família Pantene é muito mais uma conquista pessoal que profissional. Para mim, atriz, lésbica assumida é um momento completamente marcante na minha vida. A Pantene está a querer apostar nas pessoas diferentes. Nas mulheres diferentes, seja qual for a tua orientação sexual, seja quem tu és fisicamente“, afirma Inês Herédia.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 24 Março 2021 16:06


PUB