A Patrícia tem (SEA) LIFE

Patrícia Lima é a nova diretora de Marketing do SEA LIFE Porto. Assume a função na sequência da saída de Tiago Mogadouro para a direção de Marketing Sénior do Museu de Cera Madame Tussauds, em Nova Iorque.

 

“Cresci com a paixão pela comunicação a todos os níveis e, poder viver essa paixão 24 horas por dia, num grupo como o da Merlin Entertainments, é uma grande fonte de inspiração. Quero continuar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no que diz respeito ao posicionamento do SEA LIFE Porto como um espaço de referência não só a nível de lazer, como também de consciencialização dos mais novos relativamente às temáticas ambientais. Não poderia estar mais feliz e entusiasmada com este desafio”, afirma a nova diretora de Marketing da instituição.

Patrícia Lima transita da Klepierre, onde era Marketing Manager do Parque Nascente Shopping Center há quase dois anos. Antes passou pela área do Jornalismo e pelo Grupo MCoutinho e Pluricosmética.

Licenciada em Ciências da Comunicação – Jornalismo, Assessoria e Multimédia pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto, fez também uma Pós-Graduação em Marketing pela Universidade Católica do Porto. Em 2016, concluiu uma especialização em Digital Marketing & Strategy pela EDIT.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 21 Fevereiro 2020 10:15


PUB