A Pepsi MAX desafia tradições natalícias

A Pepsi MAX lança uma campanha de Natal, que pretende desafiar os consumidores a questionarem tradições. A publicidade está presente no YouTube; e conta ainda com vídeos dos criadores de conteúdo Hélder Tavares, Afonso Santos e Joana Cardoso, no TikTok e Instagram.

Pela primeira vez, a marca cria uma campanha de Natal na qual convida os consumidores a experimentarem uma nova tradição e a celebrarem o poder das escolhas. “O Pai Natal pode ser como quiser, vestir-se da cor que quiser, e até o leite e as bolachas podem dar lugar a uma Pepsi MAX na noite da consoada”, explica a a marca.

Hélder Tavares, Afonso Santos e Joana Cardoso ilustram ainda “situações cómicas” que comprovam que é possível tornar o Natal diferente. Os vídeos dos criadores de conteúdos estão disponíveis no TikTok e vão sendo amplificados nas páginas de Instagram de cada um.

briefing@briefing.pt  

Sexta-feira, 23 Dezembro 2022 12:29


PUB