A PHD cresceu e a equipa também

A PHD ajustou a estrutura organizacional para responder ao crescimento no número de clientes, que, nos últimos quatro anos, se traduziu num aumento de 300% na faturação. Assim, passa a haver dois diretores de Serviço a Clientes e uma diretora de Estratégia e Business Development.

 Neste contexto, Luís Cordeiro e Carla Ourelo assumem a Direção de Serviço a Clientes e dividem o portefólio de clientes da agência de meios do Omnicom Media Group.

Já a Direção de Estratégia e Business Development é liderada por Marta Marques, com a missão de apoiar o desenvolvimento das estratégias das marcas que já estão na agência, mas também de explorar oportunidades e soluções nas áreas de inovação, analytics e expertise digital. Será ainda responsável pela área de new business.

“Temos superado os nossos objetivos em larga escala e isso obrigou-nos a repensar a nossa estrutura para continuar a ter um serviço de excelência junto dos nossos clientes e garantir a tendência de crescimento”, justifica a diretora-geral, Sandra Alvarez.  

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 12 Junho 2019 09:43


PUB