A Plot quer um prémio destes

A Plot Content Agency está entre os finalistas dos prémios de conteúdos e design Pearl Awards, com as publicações “Montepio 16”, “Az-zait”, “Less is More” e “Sabe Bem”.

A Plot é a única agência portuguesa a integrar a lista de finalistas destes prémios em que, na edição anterior, conquistou um “ouro” e três “prata”.

A capa da revista Montepio, dirigida aos associados do banco, está, assim, entre os finalistas na categoria “Best Cover”. A revista Az-zait, para a Casa do Azeite, está na corrida ao prémio na categoria “Best Print Magazine (Design) – B2C”.

Já a peça “Less is More”, desenvolvida para a Jerónimo Martins, concorre na categoria “Corporate Social Responsability Company”.

Por fim, a revista “Sabe bem”, do Pingo Doce, integra a lista de finalistas na categoria “Retail Company”.

Os vencedores serão conhecidos a 10 de novembro, em Nova Iorque.

Os Pearl Awards visam reconhecer e celebrar projetos da área da comunicação, selecionando o que de melhor a indústria de content marketing tem para oferecer.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 13 Outubro 2015 11:23


PUB