A primavera do El Corte Inglés cheira a Lisboa

A cidade de Lisboa volta a ser palco da apresentação da coleção primavera/verão do El Corte Inglés. “Já cheira a Primavera” foi o título escolhido para a campanha, com realização de Sebastien Grousset e que passou por locais emblemáticos da capital como o Bairro Alto, o Chiado e o palácio Marquês de Fronteira.

Nesta campanha a modelo lituana Edita Vilkevičiūtė partilha o ecrã com centenas de esferas que anunciam a chegada da estação, acompanhada pela música “I’m an Albatroz”.

O resultado, diz o grupo, “é uma mistura de cores, texturas e ambientes românticos que sintetizam o estilo elegante e original que tem pautado todas as campanhas de moda”, com azulejos, jardins e calçada portuguesa a decorar o espaço.

A campanha conta com um spot de 45 segundos, e outras duas versões de 30 e 10 segundos de duração. O anúncio vai circular em televisão e cinema e será complementado com a presença em imprensa escrita, rede de mupis e canais digitais.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 12 Março 2015 12:06


PUB