A primeira campanha da BAR para o Lidl promove o bem

A BAR estreia-se a criar para o Lidl com a campanha de publicidade do novo projeto de iniciativa social da cadeia de retalho em Portugal: trata-se de “Promoção do Bem”, que visa sensibilizar para a importância de escolhas responsáveis e para a necessidade de ajuda ao próximo.

A campanha está presente a partir de hoje em televisão, imprensa, rádio, digital e ponto de venda.

 

Diz a marca que este projeto dá continuidade à sua estratégia de apoiar o desenvolvimento da comunidade com a qual lida todos os dias, ao mesmo tempo que desafia a sociedade civil a mobilizar-se em torno da promoção do bem.

 

Ao abrigo desta iniciativa, até 31 de dezembro, as lojas Lidl têm um artigo por semana em promoção, com metade do valor da venda a reverter para as cinco instituições abrangidas – APAV, ACAPO, ACREDITAR, RUTIS e APEXA.

 

A primeira campanha da BAR para o Lidl promove o bem

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 05 Dezembro 2016 13:12


PUB