A base de dados conta com 10 milhões de criadores de conteúdo, entre quatro milhões de utilizadores do TikTok e seis milhões do Instagramm. Disponível está a filtragem por atributos, como localização, número de seguidores, taxa de interação, taxa de visualização de vídeos, entre outros. É também possível filtrar por temas, nomeadamente pesquisa de tópicos, interesses e lookalikes de influenciadores.
“O TikTok é a plataforma do momento e são cada vez mais as marcas nacionais que procuram ter presença nesta rede, mas não têm conhecimento que TikTokers portugueses existem, o quão ativos são e que audiências impactam. É nossa responsabilidade como líder do mercado em tecnologia para marketing de influência apoiá-lo a inovar, experimentar, seguir a tendência de forma célere. Foi por esse motivo que decidimos brindar as marcas nacionais com uma ferramenta de pesquisa gratuita, a primeira, por duas vezes. A primeira ferramenta de pesquisa gratuita a nível mundial, e a primeira ferramenta de pesquisa de TikTokers a nível nacional”, afirma o CEO da Primetag, Manuel Albuquerque.