A PRIO vai passear com a The Hotel

A PRIO tem uma nova campanha, em que desafia os portugueses a acumularem descontos nos abastecimentos de combustível. “Vai Passear” é o convite, concretizado pela agência The Hotel.

 

Em curso até 9 de outubro, esta campanha surge na sequência de outra, lançada em maio, em que a marca dizia que “Vai Passar”. Vem agora incentivar os portugueses a viajarem por Portugal, através do diálogo entre a Maria Poupada, protagonizada pela atriz Diana Nicolau, e o João Exigente, representado pelo ator Manuel Moreira. Há ainda dois colaboradores da empresa que participam no vídeo.

“Esta campanha deixa-nos muito orgulhosos, porque conseguimos reunir a irreverência que caracteriza a PRIO enquanto marca, o humor e espírito dos nossos colaboradores, a força que queremos transmitir para que os portugueses se divirtam – sempre em segurança e com os devidos cuidados – e que, finalmente, todos possam ter acesso à oportunidade de passear pelo país durante este Verão, sem que pese tanto na carteira”, afirma, em comunicado, a responsável de Marketing. Ana Pinho.

“Esta é mais uma campanha desenvolvida para a marca PRIO que demonstra bem o que se pode fazer quando se junta uma grande equipa com um grande cliente: humor, estratégia e uma marca cada vez mais forte. E claro, se correr bem, já temos tudo pensado: para a próxima mandamos os clientes dar uma volta”, comenta, por sua vez, o partner da agência Helder Monteiro.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 14 Julho 2020 10:09


PUB