A procura dos jeans perfeitos acaba agora, diz a Salsa

“A Salsa tem os jeans perfeitos” é o título da nova campanha de comunicação da Salsa. Fotografada por Frederico Martins e protagonizada por Jessica Athayde, Nelson Évora, Pedro Lima, Carolina Torres, João Manzarra e Helena Isabel, a campanha apresenta os modelos mais vendidos da marca.

Presente em lojas e na loja online, o objetivo da Salsa é mostrar que qualquer pessoa independentemente do estilo, idade e tipologia de corpo, pode encontrar os jeans perfeitos e que o façam sentir bem no dia-a-dia, explica Michelle Quintão, diretora de Brand & Marketing.

Em destaque na campanha estão os modelos Push-Up Wonder, Push-In Secret, Skinny Colette, Slim Lima, Slim Slender e Straight Navarro.

Só em 2014, a marca portuguesa de gangas atingiu os 190 milhões de euros em vendas a clientes finais, o que representou um crescimento em Portugal de 5,8% em relação em 2013.

briefing@briefing.pt 

A procura pelos jeans perfeitos acaba agora, diz a Salsa

Segunda-feira, 18 Maio 2015 10:33


PUB