Depois de “testar o envolvimento no território da música”, em 2023, “com uma presença mais limitada no festival, mas com um excelente resultado junto dos públicos mais jovens”, o novobanco é um dos mais recentes parceiros do evento, reforçando, este ano, a parceria com o NOS Alive.
“Era esse o nosso propósito e os resultados muito positivos, tanto no ‘awareness’ e posicionamento da marca novobanco nos atuais e principais potenciais clientes, como no reforço do ‘engagement’ dos nossos colaboradores”, explica Paulo Tomé.
Além de uma primeira experiência bem-sucedida e com bons resultados, Paulo Tomé vê no NOS Alive “um dos festivais de música mais reconhecidos da Europa”, com a capacidade de atrair especialmente jovens e famílias portuguesas, assim como fãs de todo o mundo, a Portugal.
“O novobanco decidiu, este ano, reforçar a aposta, tendo em conta o público diversificado, várias gerações impactadas, numa atmosfera única, onde a proximidade com os diferentes públicos é um pilar do evento e da marca novobanco, estando completamente alinhado com a nossa assinatura: ‘Juntos fazemos o Futuro’”, acrescenta o diretor de Marketing e Comunicação.
Com vista ao futuro, neste caso a curto-prazo, Paulo Tomé levanta um pouco do véu sobre as novidades que o novobanco está a preparar para o evento, que habitualmente reúne milhares de pessoas no Passeio Marítimo de Algés, recinto oficial do NOS Alive.
“O novobanco pretende enriquecer a experiência de todos os que estarão no festival, contando novamente com um stand próprio, desta vez num formato alargado e impactante, onde se irão proporcionar iniciativas de ativação inovadoras, que fomentam a interação com os festivaleiros, incluindo também clientes e colaboradores do banco”, adianta o porta-voz.