A proximidade do Minipreço, pela objetiva da NOSSA

O Minipreço tem nova campanha multimeios, focada nas famílias portuguesas e nos produtos de marca própria. Sob o mote “Marca DIA perfeita para si”, foram desenvolvidos materiais com criatividade da NOSSA, realização de Nuno Maltez e produção da Pix Mix.

No filme publicitário a ação desenrola-se em torno de duas crianças que decidem surpreender os pais com um jantar, confecionado com produtos da marca DIA, e que para isso contam com dois cúmplices: os avós.

O objetivo desta campanha, explica fonte do Minipreço em comunicado, é reforçar o compromisso de proximidade da marca, “sempre com soluções para o dia-a-dia das famílias portuguesas disponibilizando o que necessitam para as compras diárias”.

A par do spot televisivo serão lançados suportes nas redes sociais, patrocínio de telenovela e programa de entretenimento, rádio, rádio in-store e site da marca.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 08 Janeiro 2016 11:01


PUB