A publicidade do FUEL TV? É NOS

A publicidade do FUEL TV é, desde dia 1 de janeiro, comercializada pela NOS Publicidade, deixando de estar a cargo da FOX International Channels. O objetivo é alargar a oferta de espaço publicitário no canal de desportos de ação e permitir a expansão de oportunidades de publicidade.

 

Segundo o canal, “sendo a NOS Publicidade líder na venda de publicidade em pay TV, as oportunidades de crescimento são evidentes”.

“Estamos muito contentes com esta parceria, pois entendemos que existe muito espaço para progredir na captação da atenção dos nossos jovens, e por isso estamos a trabalhar afincadamente para providenciar, à NOS Publicidade, uma programação e um conjunto de oportunidades de associação inovadoras, que vão de certo permitir o sucesso desta operação e um óbvio incremento das vendas e audiências do canal”, afirma o presidente e CEO do FUEL TV, Fernando Figueiredo.

“O FUEL TV vem acrescentar valor à nossa já larga oferta de canais, permitindo desta forma que as marcas que se dirigem a um público jovem e ativo possam ter aqui uma oportunidade para de forma direta mas casual comunicarem com o seu publico alvo”, comenta, por sua vez, o diretor Comercial da NOS Publicidade, Miguel Raposo Magalhães.

 

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 03 Janeiro 2020 10:57


PUB