A publicidade virtual está de volta ao AXN com a NOS

A série “Crossing Lines”, em exibição no AXN, volta a integrar o formato publicitário de product placement virtual. Trata-se de uma iniciativa da NOS Publicidade e a que se associaram, novamente, as marcas SEAT e El Corte Inglés.

A estreia deste formato comercial aconteceu, ainda pela mão da ZON Conteúdos, em 2013, com a primeira temporada da série “Crossing Lines”.

Agora, na terceira da temporada da série, a NOS Publicidade reforça esta aposta com publicidade virtual das marcas SEAT e El Corte Inglés. Trata-se de um formato diferenciador que permite a integração das marcas nas cenas da série, através de um processo digital, em locais de publicidade exterior como mupis e outdoors.

Segundo a NOS Publicidade, o processo evita preocupações na fase da produção, não obrigando a adaptar o guião, uma vez que a integração se realiza depois de terminados os conteúdos. Em cada episódio identifica-se a cena que melhor se adequa a colocar o produto em questão.

“A aposta da empresa na disponibilização de formatos cada vez mais inovadores é crítica, particularmente numa altura em que as tendências de consumo televisivo estão a mudar. Na vanguarda da disponibilização dos formatos publicitários mais inovadores, a NOS Publicidade visa oferecer aos anunciantes as melhores soluções, adaptadas ao perfil dos consumidores e à nova realidade”, explica o diretor comercial da NOS Publicidade.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 12 Outubro 2015 11:03


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