A Publicis Conseil bebe NESCAFÉ

A NESCAFÉ comunica o lançamento do novo Black Roast, o mais intenso da sua gama de café solúvel, com uma campanha veiculada até ao fim do mês em TV e digital. O desenvolvimento é da Publicis Conseil e a produção da Craft.

 

Segundo a marca, nesta campanha pretende-se mostrar o novo café como “um produto inteiramente feito a pensar nos hábitos de consumo tipicamente portugueses – um café intenso e tomado logo pela manhã”.

A embalagem é a primeira lançada pela marca como sendo 100% reciclável, desde o vidro do frasco, aos rótulos de papel e tampas. “As tampas são feitas de polipropileno e usamos uma coloração sem carbono para garantir que as são ‘detetadas’ e classificadas corretamente nos processadores de reciclagem”, diz o Brand Manager de NESCAFÉ em Portugal, Jorge Fonseca, revelando que este é um café para “coffee lover” que adora um sabor forte a café. “Quisemos garantir que todos os portugueses que não conseguem fazer nada antes do seu primeiro café, que já faz parte da sua rotina diária e que o adoram beber, tenham uma solução de café solúvel à sua altura”, adianta.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 21 Outubro 2020 10:33


PUB