A Rádio Comercial agora é assim

A Rádio Comercial está no ar com novos jingles e uma nova assinatura – “Em casa, no carro, em todo o lado”. Patrícia Antunes e Paulo Ramos gravaram em Nova Iorque, com a produtora Reel World, os sons que pretendem refrescar a sonoridade da estação.

À semelhança da RFM, a estação da Media Capital também mudou a imagem, procurando estar de acordo com a atitude presente no tom e na linguagem de proximidade da comunicação com os ouvintes. A estação pretende ao mesmo tempo vincar o carácter global da presença da marca Rádio Comercial, não só nas rádios, mas também em todas as plataformas móveis.

Diz a rádio que pretende, assim, ir ao encontro das tendências atuais do consumo de media, oferecendo uma sonoridade mais moderna, mais fresca, e mais de acordo com aquilo que é hoje a matriz “dos grandes êxitos do momento, e que são tocados todos os dias na estação”.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 05 Maio 2015 09:41


PUB