A Rádio Comercial ao som da Nylon

A Rádio Comercial vai transmitir pequenos anúncios de rádio duas vezes por dia, ao nascer e ao por do sol. A ideia é ajudar as crianças a terem dias mais calmos, numa iniciativa da APCH – Associação Portuguesa da Criança Hiperactiva com criatividade da agência Nylon.

Assim, especialistas em terapias de som com recurso a taças tibetanas, um estúdio especializado em tecnologia áudio, técnicos de saúde, psicólogos e uma rádio juntaram-se com o objetivo de criar uma terapia completar ao tratamento da hiperatividade.

Diz a agência que os anúncios foram produzidos a partir de histórias de fantasia, e através da utilização do som das taças tibetanas, que “fazem o cérebro ficar mais apto a captar informação e a realizar tarefas, proporcionando uma sensação de calma e bem-estar”.

A campanha conta com produção da DMix – Digital Mic Música Lda, som da Academia Peter Hess, e apoio da Câmara Municipal de Lisboa. A iniciativa arranca segunda-feira e está no ar durante uma semana.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 25 Março 2015 10:17


PUB