A Randstad ajuda os “Queridos Papás”

A Randstad vai participar na novela da TVI “Queridos Papás”, que estreia esta segunda-feira, dia 13. Através da sua presença no formato, a marca vai focar-se numa premissa que coloca em destaque as pessoas e a conciliação entre a vida pessoal e profissional.

Randstad

Assim, o foco estará nas dinâmicas de vida de quatro homens que se irão cruzar ao longo do tempo. A história dá ênfase a temas como educação, novas formas de paternidade e dilemas dos pais como compromissos laborais, casamento e dinâmicas sociais.

A presença da Randstad tem como objetivo destacar a intervenção de um consultor da empresa, que atuará no processo de procura e seleção de profissionais para um negócio. Além disso, surge numa outra perspetiva, tendo um papel importante junto de uma personagem no processo de procura de emprego.

“Consideramos um passo muito interessante podermos estar associados, também no entretenimento, a temáticas tão reais e pertinentes como os compromissos e dinâmicas profissionais do mundo atual”, diz a diretora de marketing da Randstad Portugal, Isabel Roseiro.

“Numa novela que se foca nas pessoas, deixa-nos muito entusiasmados que a Randstad possa marcar presença e mostrar aconselhamento em duas vertentes, tanto a profissionais como diretores de recursos humanos, como a indivíduos em processos de procura de emprego, podendo ainda contribuir para maior agilidade e conforto no mundo do trabalho”, acrescenta.

A ação de product placement é uma forma de a Randstad estar “mais perto do seu principal ativo – as pessoas – espelhando aquelas que podem ser situações reais da vida profissional”.

Segunda-feira, 13 Março 2023 12:38


PUB