A par da conquista de clientes,tanto ao nível B2B como B2C, os profissionais irão reforçar as equipas de contas novas e já existentes. Ambos contam com experiência em assessoria de imprensa, gestão de campanhas com influenciadores, gestão de redes sociais e organização de eventos.
“A entrada do Paulo e da Raquel, bem como o reforço com mais uma Account Assistant, acompanha o crescimento geral da Canela no primeiro trimestre, dado que em Espanha também demos as boas-vindas a quatro novos colegas. Após um período de onboarding em que partilhámos os nossos valores e metodologias, estamos muito entusiasmados por ver como as suas perspetivas e sugestões nos irão alavancar ainda mais a criatividade e inovação”, diz a diretora da Canela Portugal, Catarina Oliveira.
Paulo Vilarelhos é licenciado em Ciências da Comunicação e da Cultura e conta com mais de sete anos de experiência a trabalhar em agências de comunicação de moda e lifestyle com clientes como a Converse, Moët Henessy, Netflix e Tommy Hilfiger.
Raquel Máximo está a terminar o projeto final de mestrado na área de Relações Públicas e já trabalhou na comunicação de marcas como Schneider Electric e a HP.