Com a campanha, a marca visa reforçar o seu posicionamento premium e trend setter. Segundo a marca, a parceria representa o trabalho continuo que tem vindo a desenvolver no seu posicionamento, mostrando que “o rigor, a tecnologia e a moda se traduzem numa ótica de excelência”.
“Na Óptica da Raquel Strada, a excelência está na GrandOptical” é o mote da campanha, simbolizando a perspetiva da moda, das tendências e das escolhas de looks. Comunica a oferta de 150€ para descontar em óculos de sol, outro par de óculos graduados ou lentes de contacto, na compra de óculos graduados.
“Os óculos de sol são um dos meus acessórios de moda preferidos e os graduados estão sempre comigo, principalmente, para os momentos de leitura. Depois de três anos de parceria com a GrandOptical já se pode dizer que somos família e sem dúvida a minha loja de eleição!”, afirma Raquel Strada.
Ficha técnica:
Agência: Havas
Diretor Criativo: Paulo Pinto
Copywriter: Pedro Ribeiro / Daniel Jubilot
Direção de Arte: Alexandre Mendes / Marta Vaz da Silva
Produção Raquel Strada: Havas Se – Ana Roma Torres
Produtora: Casper Films
Realizador: Bruno Ferreira
Produtor Executivo: Nuno Lobo
Diretor De Fotografia: Manuel Pinho Braga
Diretor De Arte: David Tutti
Styling Raquel Strada: Pedro Aparício
Make Up Raquel Strada: Joana Moreira
Hair Stylist Raquel Strada: Helena Vaz
Locutor: José Neves