A Raquel vê a GrandOptical

“Na Óptica da Raquel Strada” é a nova campanha da marca de ótica, protagonizada pela apresentadora e influenciadora. Veiculada em digital e TV, nos canais generalistas e por cabo, tem criatividade da Havas.

Com a campanha, a marca visa reforçar o seu posicionamento premium e trend setter. Segundo a marca, a parceria representa o trabalho continuo que tem vindo a desenvolver no seu posicionamento, mostrando que “o rigor, a tecnologia e a moda se traduzem numa ótica de excelência”.

“Na Óptica da Raquel Strada, a excelência está na GrandOptical” é o mote da campanha, simbolizando a perspetiva da moda, das tendências e das escolhas de looks. Comunica a oferta de 150€ para descontar em óculos de sol, outro par de óculos graduados ou lentes de contacto, na compra de óculos graduados.

“Os óculos de sol são um dos meus acessórios de moda preferidos e os graduados estão sempre comigo, principalmente, para os momentos de leitura. Depois de três anos de parceria com a GrandOptical já se pode dizer que somos família e sem dúvida a minha loja de eleição!”, afirma Raquel Strada.

 

Ficha técnica:

Agência: Havas

Diretor Criativo: Paulo Pinto

Copywriter: Pedro Ribeiro / Daniel Jubilot

Direção de Arte: Alexandre Mendes / Marta Vaz da Silva

Produção Raquel Strada: Havas Se – Ana Roma Torres

Produtora: Casper Films

Realizador: Bruno Ferreira

Produtor Executivo: Nuno Lobo

Diretor De Fotografia: Manuel Pinho Braga

Diretor De Arte: David Tutti

Styling Raquel Strada: Pedro Aparício

Make Up Raquel Strada: Joana Moreira

Hair Stylist Raquel Strada:  Helena Vaz

Locutor: José Neves

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 10 Fevereiro 2022 09:55


PUB