A Ray Gun Eat4Change com a ANP|WWF

A Ray Gun Worldwide foi a agência escolhida para implementar o Eat4Change em Portugal, um projeto da organização não governamental ANP|WWF. A campanha, presente nas redes sociais e em outdoor, pretende reforçar a ideia de que as escolhas individuais têm consequências para o ambiente e o planeta.

A partir do conceito “A forma como te alimentas é o teu superpoder contra as alterações climáticas”, a publicidade pretende promover a adoção de dietas sustentáveis e amigas do ambiente junto dos jovens entre os 15 e os 35 anos – como, por exemplo, o aumento do consumo de leguminosas em detrimento da proteína de origem animal ou a preocupação com a origem e o transporte de produtos.

“[Trata-se] de uma campanha perfeitamente enquadrada com tudo o que temos vindo a desenvolver nos últimos tempos, sobretudo este ano. Mostra-nos, de forma descontraída, o poder individual que cada um de nós pode assumir na defesa do planeta e a responsabilidade que esse poder acarreta. É tempo de mudar e começar a fazer”, afirma o fundador e director criativo da Ray Gun Worldwide, Hugo Filipe Pinto.                                                                                                

Ficha técnica:

Cliente: ANP|WWF

Agência: Ray Gun Worldwide

Diretor criativo: Hugo Filipe Pinto

Diretora de Contas: Sofia Simões

Copywriter: Filipe Neves

Diretor de Arte: Hugo Filipe Pinto

Design: Nuno Baptista

Motion Design/vfx: Nuno Baptista

Financial Manager: Filipa Carvalho

Fotografia: Gonçalo F. Santos

Production: Lobby Films

Director: Telmo Martins

Production Director: João Feitor

Account Director: Luis Dias

Production Chiefe: Rita Nobre

Executive Production: Orlandina Veiros

1st Image Assistant: David Vasques

Sound: Pedro Adamastor

Photography Director: Pedro Azevedo

Art Director: Alicia Camacho

Styling: Lucia Valdevino

Make up/cabelos: Diana Pinto Correia

A Ray Gun Eat4Change com a WWF

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 18 Outubro 2021 11:36


PUB