A RE/MAX é “mais do que agentes imobiliários”

Depois de celebrar “mais um ano no topo“, a RE/MAX lança a campanha “Mais do que agentes imobiliários”, que remete para o serviço 180º disponibilizado pelo Grupo e que inclui obras e remodelações, através da rede Melom e Querido Mudei a Casa Obras, e consultoria financeira, através da Maxfinance. A instalação de mupis ficou a cargo da JCDecaux.

Além da rede de mupis, os spots criados para a campanha anterior continuarão a circular no cinema, na rádio e na televisão (em telepromoções e ecrãs fracionados) até 20 de julho.

Recentemente, a RE/MAX foi considerada a imobiliária com melhor reputação, tendo obtido 66,69 no Marktest Reputation Index, uma ferramenta de benchmark que tem como objetivo posicionar as marcas num ranking de reputação, permitindo a comparação e posicionamento da marca face às suas concorrentes, e estabelecendo um ranking de reputação por setor de atividade.

A RE/MAX é “mais do que agentes imobiliários”

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 23 Junho 2016 09:35


PUB