A RE/MAX visita sem sair de casa

“Visite sem sair de casa” é o conceito da nova campanha de publicidade da RE/MAX Portugal, que lembra que tem 10 mil imoveis à disposição de uma visita multimédia. Além do spot televisivo, com produção da Clara Amarela Films, está em meios digitais e presença em publicidade exterior, até meados de julho.

 

“Com este período pandémico, temos vindo a apostar num maior recurso a visitas multimédia de imóveis, fomentando assim a qualidade, a abrangência e a profundidade do serviço prestado aos nossos clientes. Esta campanha agora lançada vem materializar isso mesmo”, diz a CEO da RE/MAX Portugal, Beatriz Rubio.

“Queremos transmitir aos consumidores que as visitas multimédia são uma forma eficiente, rápida e segura de conhecer imóveis que encaixem nas suas necessidades, sem terem de se deslocar fisicamente. Até porque uma casa de sonho pode estar à distância de um clique”, acrescenta.

Remax visite casa peq

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 01 Julho 2020 09:52


PUB