A campanha está no ar em rádio, televisão (generalista e principais canais de cabo), em outdoor (retaguardas MOP), no digital, nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube) e nas principais plataformas digitais de meios.
Foi também criado um QR Code, que permite uma ligação direta ao site da rádio e uma convergência de toda a campanha de comunicação. Encontram-se, assim, todas as peças da campanha, algumas em exclusivo.
O diretor geral da Renascença, Pedro Leal, vê a campanha como “um convite irreverente à surpresa através de uma nova escuta. Apela a um gesto de liberdade, a um corte com os preconceitos e à disponibilidade para, no conforto da memória, ouvir uma Renascença mais provocadora, direta e simples”.
“O spot de televisão é um filme icónico e visualmente impactante, que junta a força das palavras à leveza dos balões. Um filme que faz renascer a vontade de ouvir a Renascença”, diz, por sua vez, o diretor criativo da NOSSA, Nuno Cardoso.
A agência também recriou a nova linha gráfica que visa reforçar o posicionamento de uma “Renascença mais fresca e mais próxima”. “Uma rádio mais solta, mais leve, mais dos seus ouvintes e que procura essa proximidade em cada minuto”, explica a estação, em comunicado.
A linha gráfica pautará daqui em diante todo o grafismo da estação, desde a presença no digital até às redes sociais, passando pela ativação e publicidade.