A revista da Júlia está entre as melhores do mundo

A revista digital “Júlia – De Bem com a Vida” é a única portuguesa entre os finalistas do Digital Magazine Awards, os prémios da indústria internacional de publicações. Trata-se de um projeto desenvolvido em parceria pela agência Glam e a produtora/O2 que assina a conceção gráfica, digital, audiovisual e editorial.

 

São duas as categorias a que a aplicação “Júlia – De Bem com a Vida” está nomeada, Launch of the year (new title)” e “Lifestyle magazine of the year”, juntamente com títulos como BOSS Magazine ou a Porter Magazine.

“Acabo de saber que a revista digital Júlia – De Bem com a Vida está entre as melhores revistas do mundo nas categorias de Lifestyle e Melhor Lançamento do Ano. Este reconhecimento internacional enche-me de profunda alegria. Trabalhar com paixão é o meu objetivo diário. Eu e a minha maravilhosa equipa estamos honrados e felizes. O mundo digital é tão vasto e tão rico que figurarmos entre algumas das melhores propostas do planeta dá-nos uma vertigem de criatividade e de responsabilidade acrescida”, refere Júlia Pinheiro.

“Júlia – De Bem Com a Vida”, apresentada em março de 2016, apresenta-se como uma revista digital, sob a forma de uma aplicação para dispositivos móveis, mas que tem como suporte o site www.julia.pt. Destinada a um público masculino e feminino +40, “Júlia – De Bem com a Vida” pretende abordar “os assuntos mais prementes da atualidade, desde temas de economia, comportamento e saúde”.

Os vencedores serão conhecidos a 29 de novembro, em Londres.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 28 Outubro 2016 10:14


PUB