A Rita vai dirigir a criatividade da McCann

Rita Salvado é a nova executive creative director da McCann. Até agora Head of Art da BBDO, a profissional foi responsável por campanhas como o encontro entre a D. Inércia e Cristiano Ronaldo e “Vamos Recuperar a Esperança”.

A criativa que assinou, ainda, o lançamento da Zon 4i e a premiada campanha “Pássaros”, da ANA Aeroportos vai, assim, substituir José Godinho Marques.

Luís Pereira Santos, CEO da agência criativa, aposta em Rita Salvado para levar a agência para um novo patamar criativo e fazer da McCann uma referência da criatividade em termos nacionais e dentro do network da McCann Worldgroup, informa.

O CEO da McCann afirma, ainda, que Rita Salvado é uma escolha pessoal e uma aposta alicerçada não só na experiência e portfólio mas também na capacidade de liderança da profissional.

A McCann afirma estar, assim, um passo mais à frente no plano estratégico da agência e mais forte para ajudar os clientes, atuais e futuros, a desenvolver marcas e negócios.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 15 Setembro 2014 16:34


PUB