Com um toque humorístico, o primeiro filme promove os novos packs de serviço da Roady com um preço pré-determinado e a forma como prolongam a vida do automóvel.
Com um caracter mais institucional, o segundo anúncio visa reforçar os principais valores da insígnia em Portugal: paixão, proximidade e experiência. Com tom leve e linguagem simples, a marca recorre igualmente ao tom humorístico para mostrar “a dedicação com que todos os carros são tratados nos Centros-auto Roady”.
A campanha pretende reforçar o posicionamento da insígnia em Portugal, enquanto marca próxima dos portugueses.
O lançamento em TV coincide com o lançamento do novo projeto “Trotinetar Portugal”, uma iniciativa que desafia os portugueses a conhecerem a sua região de trotinete, com o embaixador Tiago Teotónio Pereira.
Ficha técnica:
Agência: Mustard – Fearless Creativity
Cliente: Roady, marca do Grupo “Os Mosqueteiros”
Projeto: Anúncios Roady
Direção Criativa: André Mota
Direção de Arte: Adriano Morais
Copywriter: Tiago Vicente
Realizador: Nuno Santana
Produção: Still Produções