A Roady conduz com Mustard

A primeira campanha da Roady em televisão está no ar. Com criatividade da Mustard, realização de Nuno Santana e produção da Still Produções, contempla dois vídeos também veiculados em digital e nos meios próprios da insígnia do Grupo Os Mosqueteiros.

 

Com um toque humorístico, o primeiro filme promove os novos packs de serviço da Roady com um preço pré-determinado e a forma como prolongam a vida do automóvel.

Com um caracter mais institucional, o segundo anúncio visa reforçar os principais valores da insígnia em Portugal: paixão, proximidade e experiência. Com tom leve e linguagem simples, a marca recorre igualmente ao tom humorístico para mostrar “a dedicação com que todos os carros são tratados nos Centros-auto Roady”.

A campanha pretende reforçar o posicionamento da insígnia em Portugal, enquanto marca próxima dos portugueses.

O lançamento em TV coincide com o lançamento do novo projeto “Trotinetar Portugal”, uma iniciativa que desafia os portugueses a conhecerem a sua região de trotinete, com o embaixador Tiago Teotónio Pereira.

Ficha técnica:

Agência: Mustard – Fearless Creativity

Cliente: Roady, marca do Grupo “Os Mosqueteiros”

Projeto: Anúncios Roady

Direção Criativa: André Mota

Direção de Arte: Adriano Morais

Copywriter: Tiago Vicente

Realizador: Nuno Santana

Produção: Still Produções

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 18 Agosto 2020 09:57


PUB