A SA365 não sai de KASA

“Saia de casa, sem sair da Kasa”. Eis o mote da nova campanha digital criada pela agência criativa SA365 para a marca de decoração do Continente. O objetivo é comunicar o novo catálogo primavera/verão.

 

A campanha conta com influenciadores digitais e duas embaixadoras: a apresentadora Maria Botelho Moniz, pela coleção Malibu, e a atriz Sofia Arruda, pela Flower Up,

Explica a agência que a campanha pretende trazer as sensações de bem-estar associadas às férias de primavera e verão para dentro de casa.

Os conteúdos digitais, que incluem um vídeo de apresentação, com direção criativa da SA365 em coprodução com o Armazém Criativo, partem das saudades de explorar o mundo exterior e das inspirações de mar e de campo por detrás de cada uma das coleções, mostrando como a decoração pode transformar qualquer ambiente.

“Num momento em que a comunicação ganha ainda mais importância na relação entre a marca e o consumidor, criámos esta campanha para a marca Kasa assente em cima dos valores da empatia. Uma porta aberta que pretende abraçar o consumidor com conteúdo relevante e atitudes positivas face à conjuntura atual em que vivemos”, afirma a diretora de Conteúdos da SA365, Sara Guimarães.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 26 Fevereiro 2021 16:49


PUB