A Sara desfila na passerelle do BPI

“Eu fiz as contas e escolhi o BPI” é a assinatura da campanha multimeios que o banco lança esta terça-feira para promover a Conta Valor BPI. A supermodelo Sara Sampaio é a protagonista e a criatividade é da Partners.

 

A campanha vai para o ar, durante três semanas, em televisão, digital, rádio, imprensa, outdoor e decoração da rede de balcões BPI.

Trata-se da primeira campanha do banco com Sara Sampaio, após a assinatura, em março, de um contrato de direitos de imagem.

O conceito criativo inspira-se na personalidade de Sara Sampaio, que “se destaca pela capacidade de tomar as decisões mais acertadas na sua vida pessoal e profissional”.

“No filme da campanha é possível ver a modelo portuguesa a desfilar na passerelle, enquanto mostra ter um controlo absoluto sobre todos os passos da sua vida, incluindo a escolha do seu banco. O profissionalismo, talento e determinação da Sara Sampaio são características que o banco vê refletidas na marca e nas equipas do BPI”.

A campanha também a estreia da nova assinatura do BPI como parte do Grupo CaixaBank: “BPI/Grupo CaixaBank. Juntos consigo”.

 

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 10 Abril 2018 11:33


PUB