A Sara Prata olha para o Minipreço

 

“Quem olha para as novas marcas DIA, vê um bom Natal a chegar”. É este o mote da nova campanha do Minipreço, protagonizada pela atriz Sara Prata. Com criatividade da NOSSA, está em televisão, digital e nos canais próprios da retalhista.

A publicidade destaca a renovada oferta de marca própria da insígnia num cenário natalício. A atriz reage, com surpresa, às marcas que lhe chegam a casa, trazidas por um pescador, uma camponesa e um padeiro, dizendo “olha”.

“A Sara Prata representa a consumidora atenta, responsável e exigente, que é impactada pela qualidade da renovação que temos em curso, com artigos para todo o tipo de consumo e para todas as ocasiões, e que já abrange mais de 1.000 referências e permitiu a criação de mais de 600 novas marcas”, comenta o diretor de Marketing e Comunicação da DIA Portugal, Ricardo Torres Assunção.

 

Ficha Técnica:

Nossa

Partner and Chief Creative Officer – Nuno Cardoso

Creative Director – Rafael Clark

Art Director – Marco Leal

Copywritter – João Navarro

Managing Partner – Duarte Durão

Client Manager – Mafalda Clara

Account Manager – Inês Pinhão

Faz Mossa

Director – Telmo Vicente

Producer– Pedro Louro

Cinematography – Duarte Domingos

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 04 Novembro 2022 16:11


PUB