A SaTG e o PZ dão um “Pu”

No âmbito do lançamento do novo single “Pu”, do músico PZ, a Stream and Tough Guy (SaTG) convida várias celebridades a darem um “pu” solidário para dentro dum frasco. Esses “pus” vão ser leiloados, sendo que o valor angariado vai reverter para a União Audiovisual. O Creative Partner da agência, Miguel Durão, explica que a colaboração com o artista era um sonho antigo que agora se realiza.

A SaTG e o PZ dão um “Pu”

Nuno Markl, Inês Castel-Branco, António Raminhos, Eduardo Madeira, Carolina Torres e Benedita Pereira são as personalidades que participam na iniciativa que pretende, simultaneamente, promover o novo single do artista PZ e ajudar os profissionais da cultura, espetáculos e eventos. Esta não é a primeira vez que a agência colabora com a União Audiovisual, tendo já sido a responsável pelo projeto “Uncancel Collection”.

A SaTG esclarece que esta ideia partiu da informação que cada ser humano dá entre 13 a 21 “pus” por dia, o que, no caso das figuras públicas, pode ser rentabilizado, estando todas elas convidadas a doarem os seus “pus” solidários aos já existentes com vista a apoiar a associação.

“Nunca me ri tanto numa reunião de apresentação de uma ideia do que nesta do ‘pu’ solidário”, diz o artista português. “Era um pu que estava escrito nas estrelas”, acrescenta.

Quinta-feira, 07 Dezembro 2023 11:36


PUB