A Saúde Viável Insparya

A Insparya é a nova identidade corporativa do Grupo Saúde Viável, grupo clínico português exclusivamente dedicado ao diagnóstico, tratamento e investigação em saúde e transplante capilar, de que Cristiano Ronaldo é sócio.

O rebranding global implica um investimento de aproximadamente cinco milhões de euros, incluindo a nova imagem e uma campanha multimeios em TV, imprensa, rádio, digital e outdoor.

“Insparya foi fundada por mim e pelo Cristiano Ronaldo em 2019, para levarmos a melhor tecnologia de saúde capilar para Madrid. Portanto, é uma marca com ADN português, mas tem uma vocação global. É um nome com enorme aceitação no estrangeiro, fácil de pronunciar e que oferecerá em todas as clínicas um serviço exclusivo, com qualidade certificada e reconhecida, baseada na ciência e na investigação clínica de excelência. Insparya é um nome apelativo, forte, com uma sonoridade positiva, e que, pela enorme aceitação que tem tido, contém em si todos os atributos que queremos passar para a marca corporativa. Isso mesmo nos é dito pelos clientes espanhóis, mas também pelos clientes internacionais que vão propositadamente à Insparya para realizarem transplantes capilares e outros tratamentos”, afirma o CEO do Grupo, Paulo Ramos.

“O projeto Insparya é uma aposta de sucesso. Já o foi em Espanha, desde que abrimos a primeira clínica em Madrid, e continuará a sê-lo em Portugal. É com muito orgulho que entro na Insparya no meu país e que reforço a minha aposta num projeto empresarial no qual acredito e confio, que é inovador, e que ajuda as pessoas a melhorarem a sua saúde capilar com tratamentos de qualidade, mas também a sua autoconfiança e autoestima. A vida é feita de constantes desafios e, para melhor os superarmos, precisamos de nos sentirmos bem connosco próprios para vencermos. A Insparya é a solução para todos os que sofrem com falta de cabelo”, conclui Cristiano Ronaldo.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 08 Junho 2021 08:37


PUB