A (SEA) LIFE do Tiago é no Madame Tussauds

O diretor de Marketing do SEA LIFE Porto, Tiago Mogadouro, vai assumir um novo desafio em 2020: a direção de Marketing Sénior do Museu de Cera Madame Tussauds, em Nova Iorque, marca detida pela Merlin Entertainments, que o aquário também integra. Deixa, assim, em aberto um processo de recrutamento para a posição.

 Licenciado em Marketing e mestre em Comunicação, Tiago Mogadouro iniciou a carreira na The Walt Disney Company, tendo passado pela Expanding Group e Federação Portuguesa de Natação. Em 2016, entra como assistente de Marketing no SEA LIFE Porto, que passou a liderar dois anos depois.

“Esta é uma oportunidade incrível de trabalhar uma marca com 200 anos de história, na capital do mundo. Neste momento, não imagino um desafio mais aliciante, já que o mercado de Nova Iorque é dos mais competitivos nesta área. O facto de ter sido escolhido para ocupar este lugar é um grande motivo de orgulho e mostra que o trabalho realizado no Porto nos últimos anos foi de alta qualidade”, afirma Tiago Mogadouro.

 

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 22 Novembro 2019 11:03


PUB