A sede de vencer da Vitalis contagiou o Adeevee

O filme “E tu tens sede de quê?” da Vitalis, assinado pela Havas Worldwide e produzido pela Trix, está em destaque no Adeevee. O vídeo foi criado no âmbito do apoio da marca aos atletas paralímpicos portugueses presentes nos Jogos.

O músico Carlão é a voz off da campanha, protagonizada pelos atletas Jorge Pina (Atletismo), Miguel Vieira (Judo), Hélder Mestre (Atletismo), Joana Calado (Natação), Telmo Pinão (Ciclismo), Lenine Cunha (Atletismo) e Simone Fragoso, que foca os momentos de treino, dedicação e esforço diários dos desportistas.

O spot contou com direção criativa de Paulo Pinto, direção de arte de Marco Gonçalves, copy de Nuno Leal e Leo Gomez, realização de Pedro Pinto e direção de fotografia de Leandro Ferrão.

Além dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, a Vitalis estará também associada à preparação e participação internacional dos atletas portugueses nos Jogos Surdolímpicos de Ancara 2017 e nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 21 Setembro 2016 11:32


PUB