Patricia Adrover, fundadora da Flexpass – uma plataforma semelhante à sheerME, para descobrir estúdios de fitness e centros de bem-estar em Portugal –, foi a profissional selecionada para ocupar o cargo de diretora de Vendas da Península Ibérica da sheerME.
“Com um histórico impressionante em liderança de operações e desenvolvimento de negócios, a Patricia traz consigo uma vasta experiência, crucial para a nossa expansão e inovação contínua. A sua trajetória é marcada por um forte foco em resultados e eficiência operacional, e a sua capacidade de gerir equipas e implementar estratégias eficazes é um grande ativo para nós. O seu compromisso com a excelência nesta área é uma qualidade que admiramos e que se alinha perfeitamente com a nossa missão de transformar a forma como os consumidores acedem a serviços de beleza e bem-estar e os profissionais gerem os seus negócios”, declara a cofundadora e Head of People & Culture da sheerME, Karly Ribeiro.
Mas porquê Espanha? De acordo com a marca, deve-se ao facto deste país simbolizar “um território importante para a startup, uma vez que possui uma população de mais de 47 milhões de pessoas, sendo Barcelona a segunda cidade mais populosa, com cerca de 1.7 milhões de habitantes, o que representa uma base vasta de potenciais clientes num dos maiores mercados da Europa”. Outro fator é o facto da cidade espanhola ser o destino turístico mais visitado do seu país, capaz de “gerar novas oportunidades para o setor do bem-estar e da beleza.
João Bernardo