A Somersby deu cor ao sabor

A Somersby lança agora o novo sabor Blackberry, uma sidra de amora. Com o claim “Nova Somersby Blackberry dá cor ao sabor”, a campanha de teor humorístico e festivo pode ser vista em mupis e num filme, com transmissão na FOX e nos canais digitais da marca (Facebook e YouTube).

O vídeo conta a história da Somersby Blackberry que, segundo a marca, inspirou artistas célebres naquele que ficou conhecido como “período violeta”.

Para Bruno Albuquerque, diretor de desenvolvimento e gestão de marcas de águas e novas categorias da Unicer, o objetivo é garantir “que Somersby, com sabor a maçã ou a amora, continue a ser a primeira escolha dos portugueses”.

O lançamento será acompanhado de iniciativas para promover a degustação da nova Somersby Blackberry. Pelo país vão realizar-se 160 festas, degustações nos hiper e supermercados, e será instalado um stand nas zonas centrais dos centros comerciais Colombo, Vasco da Gama e Norte Shopping.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 05 Março 2015 13:03


PUB