A SoundCloud entra na PUB em Portugal

A plataforma de partilha de áudio SoundCloud anuncia o lançamento de novas ofertas de publicidade, nomeadamente áudio e anúncios nativos em vídeo no stream, que estão disponíveis para as marcas programaticamente e diretamente através de um contrato com o TargetSpot.

 

“A introdução de publicidade em Portugal oferece às marcas a capacidade de alcançar essa comunidade única e conectada, e garante que os ouvintes possam continuar a experimentar a SoundCloud gratuitamente, oferecendo aos criadores portugueses a oportunidade de serem pagos pelo trabalho que partilham”, diz Mike Weissman, Chief Operating Officer da SoundCloud.

“Estamos muito entusiasmados por ampliar a nossa parceria com a SoundCloud para fornecer aos anunciantes em Portugal esta oportunidade extraordinária em termos de alcance. Combinada com a nossa tecnologia inovadora e experiência de liderança, é a combinação perfeita para maximizar a publicidade de áudio digital. As marcas poderão segmentar perfeitamente, um a um, o público altamente envolvido da SoundCloud e otimizar o retorno do investimento em publicidade”, acrescenta Erik Portier, Chief Revenue Officer da Targetspot.

A introdução da publicidade coincide com o lançamento do serviço de subscrição premium, o SoundCloud Go+, que dá aos ouvintes acesso total ao seu catálogo de mais de 200 milhões de faixas originais, sets de DJ, remixes e muito mais, de mais de 20 milhões de criadores em todo o mundo, com sincronização offline, sem publicidade.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 04 Junho 2019 11:14


PUB