O diretor-geral da Staples, João Paulo Peixoto, explica que esta campanha reflete a escolha dos consumidores nos últimos anos, na oferta vasta e nas promoções exclusivas em material de escritório, papelaria, impressão, mobiliário e serviços com atendimento especializado. “A campanha deste ano dá também o pontapé de saída para uma preocupação especial da marca, que é a garantia de poupança, com a baixa de preços em mais de mil produtos essenciais para o escritório e o compromisso de não os aumentar durante o ano”, diz.
Por sua vez, a diretora de Marketing da Staples, Sandra Loureiro, afirma que é “um orgulho e uma tranquilidade” a participação de César Mourão. “Seguimos um registo de continuidade com o César, com recurso ao humor, numa narrativa que tem vindo a ser construída com bastante êxito, que é a negação em fazer publicidade à Staples, justificada pelo facto de ser bastante óbvio que a marca tem tudo para o escritório e, por isso, recusar-se a fazê-lo”, destaca.
A publicidade está a ser divulgada, até dia 20 de fevereiro, em televisão, rádio, folhetos D2D, digital, social media, e-mail marketing, direct mailing, SMS, in store e site.
João Bernardo