A Staples regressa ao escritório com tudo

A nova campanha da Staples de regresso ao escritório, direcionada ao cliente profissional, traz a novidade da descida de preços de mais de mil produtos de escritório. O ator e humorista César Mourão é novamente o protagonista do filme, assumindo também a ideia, a direção criativa e a realização do mesmo.

A Staples regressa ao escritório com tudo

O diretor-geral da Staples, João Paulo Peixoto, explica que esta campanha reflete a escolha dos consumidores nos últimos anos, na oferta vasta e nas promoções exclusivas em material de escritório, papelaria, impressão, mobiliário e serviços com atendimento especializado. “A campanha deste ano dá também o pontapé de saída para uma preocupação especial da marca, que é a garantia de poupança, com a baixa de preços em mais de mil produtos essenciais para o escritório e o compromisso de não os aumentar durante o ano”, diz.

Por sua vez, a diretora de Marketing da Staples, Sandra Loureiro, afirma que é “um orgulho e uma tranquilidade” a participação de César Mourão. “Seguimos um registo de continuidade com o César, com recurso ao humor, numa narrativa que tem vindo a ser construída com bastante êxito, que é a negação em fazer publicidade à Staples, justificada pelo facto de ser bastante óbvio que a marca tem tudo para o escritório e, por isso, recusar-se a fazê-lo”, destaca.

A publicidade está a ser divulgada, até dia 20 de fevereiro, em televisão, rádio, folhetos D2D, digital, social media, e-mail marketing, direct mailing, SMS, in store e site.

João Bernardo

Quinta-feira, 02 Janeiro 2025 12:42


PUB