A parceria com a empresa de que David Beckham é coproprietário inclui branding nas camisolas, bem como conteúdo nos canais de promoção da Guild e dos seus jogadores.
O acordo faz parte da estratégia da marca para “chegar a um público mais novo, potenciando desta forma as capacidades dos jovens, preparando a próxima geração de gamers”. Ao tornar-se o Academy Partner, a Subway terá também “a oportunidade de chegar ao público mais jovem, alinhando os valores de ambas as marcas de aproveitar as paixões individuais e desenvolver capacidades, transformando os jovens de hoje nos empreendedores de amanhã”.
“Na Subway, estamos constantemente à procura de novas formas de interagir com o público jovem, mas queríamos que fosse de uma forma autêntica e não só através de um logótipo”, afirma a vice-presidente de Marketing da Subway para Europa, Ásia e Médio Oriente, Louise Wardle.
“Esta parceria é particularmente entusiasmante porque estamos completamente alinhados com o compromisso da Subway de dar melhores escolhas às pessoas e são esses valores partilhados que vão criar uma base sólida para a relação da Subway com a nossa Academia, que oferece oportunidades e educação à próxima geração, desde oportunidades de carreira a saúde e bem-estar. Estamos ansiosos pelo desenvolvimento a longo prazo desta parceria.”, comenta o diretor Executivo da Guild Esports, Carleton Curtis.