A Sumo e o Nilton sabem como deixar “o frio e ruído de fora”

“Deixe o frio e ruído de fora” é o conceito criativo da Sumo para a mais recente campanha multimeios das janelas Sapa, protagonizada pelo humorista e animador da RFM Nilton, embaixador da marca. Com a assinatura “Sapa: a janela para o seu mundo”, a produção do spot ficou a cargo da Molotov.

A Sapa pretende incentivar a substituição de janelas, apelando aos benefícios reais que os seus produtos podem proporcionar na melhoria do conforto das casas, como a redução do ruído exterior e o aumento da eficiência energética, refere fonte da Sumo em comunicado.

A escolha do humorista Nilton como embaixador da marca teve como objetivo aumentar os níveis de notoriedade e reconhecimento da marca junto dos consumidores finais.

A campanha da Sapa, além do online, estará presente em imprensa, cartazes e outdoor.

A Sumo e o Nilton sabem como deixar "o frio e ruído de fora"

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 22 Junho 2016 11:13


PUB