A Super Bock 0,0% brinda ao almoço

A Super Bock tem uma nova estratégia para o segmento sem álcool e uma imagem renovada, pensada pela agência britânica Believe. Estas novidades são acompanhadas por uma campanha, que conta com a comunicação d’O Escritório e que tem como objetivo posicionar o produto com foco na hora de almoço, apresentando a 0,0% com “O mesmo espírito, sem álcool”.

O diretor de Investigação, Desenvolvimento e Inovação do Super Bock Group, Tiago Brandão, afirma que “as cervejas não podem parar no tempo”, justificando esta aposta no segmento das cervejas sem álcool, o qual tem revelado algum crescimento no País.

Revela ainda que o grupo tem como objetivo estimular o consumo teste do produto, fomentando parcerias junto de empresas para “lunch partys” e outras iniciativas “inovadoras” porque “mais do que ver para crer, é preciso saborear”. Neste sentido, o representante da marca assume que está a ser preparado um plano do ponto de vista dos eventos que vai passar por estas parcerias, com o objetivo de serem “consistentes” com a mensagem que passam ao público. Destaca também o digital como uma “ferramenta prioritária” para a divulgação de toda a campanha, que vai também estar presente em TV e outdoor a partir desta sexta-feira. 

A marca afirma que esta é uma “aposta grande”, focando a ativação como uma área central neste investimento. Adianta, ainda, que apesar de a cerveja não conter teor alcoólico a comunicação não será feita para menores de idade. 

“Esta é uma categoria em que nós vemos necessidade de cada vez mais criar notoriedade e levar a que as pessoas se sintam entusiasmadas com a ideia de provar uma cerveja Super Bock 0,0%”, diz Tiago Brandão.

A Super Bock 0,0% brinda ao almoço

catarinafarinha@newsengage.pt

Quinta-feira, 17 Março 2022 12:43


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