O diretor de Investigação, Desenvolvimento e Inovação do Super Bock Group, Tiago Brandão, afirma que “as cervejas não podem parar no tempo”, justificando esta aposta no segmento das cervejas sem álcool, o qual tem revelado algum crescimento no País.
Revela ainda que o grupo tem como objetivo estimular o consumo teste do produto, fomentando parcerias junto de empresas para “lunch partys” e outras iniciativas “inovadoras” porque “mais do que ver para crer, é preciso saborear”. Neste sentido, o representante da marca assume que está a ser preparado um plano do ponto de vista dos eventos que vai passar por estas parcerias, com o objetivo de serem “consistentes” com a mensagem que passam ao público. Destaca também o digital como uma “ferramenta prioritária” para a divulgação de toda a campanha, que vai também estar presente em TV e outdoor a partir desta sexta-feira.
A marca afirma que esta é uma “aposta grande”, focando a ativação como uma área central neste investimento. Adianta, ainda, que apesar de a cerveja não conter teor alcoólico a comunicação não será feita para menores de idade.
“Esta é uma categoria em que nós vemos necessidade de cada vez mais criar notoriedade e levar a que as pessoas se sintam entusiasmadas com a ideia de provar uma cerveja Super Bock 0,0%”, diz Tiago Brandão.