A Super Bock brinda a cores

Os amigos já podem voltar a estar juntos – em grupos de quatro – nas esplanadas, mas e quando não sabem qual é a sua bebida? É para promover uma experiência de consumo mais segura durante o período de desconfinamento que a Super Bock cria uma edição especial de garrafas inconfundíveis com gargantilhas de cores diferentes.

 

Para dar a conhecer esta novidade, a marca de cerveja do Super Bock Group criou uma campanha de comunicação multimeios, assente no conceito “Amigos, amigos. Cervejas à parte. Uma edição limitada de garrafas inconfundíveis para brindes em segurança”.

O Escritório é a agência responsável pelo desenvolvimento criativo da campanha, a Initiative assegurou o planeamento de meios e a amplificação digital ficou a cargo da Live Content.

Azul, verde, vermelho, branco ou amarelo são algumas das cores escolhidas que se encontram nas gargantilhas das novas garrafas, disponíveis nos hipers e supermercados, de norte a sul do País.

Segundo a marca, a ação “reforça o papel ativo do Super Bock Group no combate à propagação do vírus e em particular no apoio ao canal horeca”.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 13 Abril 2021 16:37


PUB