A Super Bock brinda ao Dia de Não Valentim

No âmbito da celebração do Dia de Não Valentim, a Super Bock instalou um outdoor em Lisboa, que se transformou num restaurante com uma única mesa. Em declarações à Briefing, o Head of Brand Marketing, Bruno Lopes, explica que esta iniciativa serviu para dar continuidade à dinamização do território da amizade, posicionando a marca como a que “valoriza e acompanha os amigos em todas as ocasiões”.

A Super Bock brinda ao Dia de Não Valentim

Esta ativação surgiu na mesma data em que se celebra o Dia Internacional da Amizade, 30 de julho, e, de acordo com o Head of Brand Marketing, Bruno Lopes, serviu para responder ao desafio de “valorizar as verdadeiras amizades”. O conceito teve como mote o convite a duplas de amigos para jantarem “sem reservas, desafiando todos os preconceitos”. Miguel Cristovinho e Carolina Deslandes, Ruben Rua e Liliana Santos, e Inês Faria e Helder Tavares foram as personalidades escolhidas para esta atividade.

“O nosso compromisso com a amizade tem vindo a ser consolidado ao longo dos anos, através de diversas campanhas de comunicação próximas e dinâmicas, que combinam este papel com os diferentes territórios e contextos de consumo onde a Super Bock está presente”, explica o Head of Brand Marketing. “Por isso, continuaremos a ativar esta campanha noutros moldes, proporcionando aos amigos oportunidades únicas e experiências marcantes”, conclui.

Simão Raposo

Sexta-feira, 02 Agosto 2024 12:06


PUB