A Super Bock e a NOSSA rentabilizam o tempo útil

A Super Bock, em conjunto com a Liga Portugal e a Fundação do Futebol, lança a iniciativa Tempo Super Útil. No âmbito deste projeto, a marca vai oferecer 60 euros a Instituições Particulares de Solidariedade Social, por cada minuto de útil de jogo, durante as partidas da Final Four da Allianz CUP. Esta ideia surge com  objetivo de aumentar o tempo real de jogo e vai decorrer nos dias 23, 24 e 27 de janeiro. A criatividade da campanha tem a assinatura da NOSSA. 

A Super Bock e a Liga Portugal rentabilizam o tempo útil

A Fundação Vitor Reis Morais, o CIRE – Centro de Integração e Reabilitação de Tomar e a ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal são as entidades que vão ser apoiadas pela insígnia, através da doação de um euro por cada segundo de jogo.

Os consumidores também vão poder habilitar-se a ganhar bilhetes para o encontro final, através de um passatempo que vai decorrer nas redes sociais da Super Bock, durante esta semana.

“Por via da nossa parceria com a Liga Portugal, foi possível criar esta nova dinâmica, a que acrescentamos um lado mais solidário, e que tanto nos orgulha”, afirma o diretor de Marketing de Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group, Bruno Albuquerque. “Acaba por ser um hat trick: ganha o futebol, ganham aqueles que mais precisam e ganha a Super Bock”, acrescenta.

O diretor criativo executivo da NOSSA, Nuno Presa Cardoso, mostra-se orgulhoso por uma ideia criada pela agência poder contribuir para mudar comportamentos no futebol. “As agências actuais não servem apenas para criar ideias de comunicação, devem pensar em soluções criativas para os problemas que nos rodeiam, indo ao encontro dos propósitos das marcas”, comenta.

Já o diretor-geral da Liga Portugal Comercial, João Medeiros Cardoso, diz que este projeto surge no sentido de proporcionar um espetáculo “mais fluído” e que vê com agrado associar um parceiro como a Super Bock a este tema, “no sentido de criar mais valor para o espetáculo e para os  adeptos, com a particularidade de estar alicerçada numa iniciativa de responsabilidade social”.

Simão Raposo

Segunda-feira, 22 Janeiro 2024 10:49


PUB