A Super Bock faz amizade na China

O Super Bock Group reforça a aposta na China com o lançamento de uma nova cerveja exclusiva para este mercadoa 1927 Crystal Wheat Beere de uma campanha, centrada no tema da amizade.

 Criada pela GPB Shanghai e desenvolvida internacionalmente com a Celofán e a Ruta, é sob o lema “The True Taste of Friendship” que surge esta publicidade, através da qual a marca enaltece as manifestações e as relações de amizade na China, “com autenticidade e proximidade”.

O anúncio mostra como “os amigos estão sempre presentes, seja quando juntos cantam “aquela” música, quando se abraçam e resolvem os seus problemas; quando ficam horas à conversa numa esplanada, num divertido jantar ou numa saída à noite”.

O filme publicitário já está a ser transmitido nos diversos canais digitais da marca na China e chega também aos principais pontos de venda das províncias de Fujian e Zhejiang com a declinação da campanha para junto do consumidor.

As criatividades seguem a linha de comunicação única da marca em Portugal, com o produto no centro da ação e com mensagens positivas ligadas à amizade, procurando estabelecer um diálogo com o consumidor.

A marca faz coincidir esta novidade com a apresentação do novo packaging, que surge com uma imagem mais contemporânea e minimalista, fazendo sobressair o produto e a assinatura da Super Bock, “Sabor Autêntico”.

Já a nova 1927 Crystal Wheat Beer vai buscar o nome ao ano de criação da marca e inspiração na gastronomia chinesa e nas visitas à China do seu criador, o mestre cervejeiro do grupo, Miguel Cancela. Servida em garrafa de 208 ml, assenta num conceito contemporâneo e destina-se a um consumidor mais jovem, que procura diversidade, e será possível de encontrar nos bares mais trendy.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 25 Julho 2019 10:25


PUB